Sunday, February 04, 2007

Picasso, o gato.

Deitou-se ao meu lado. Há imenso tempo que não o fazia. Aceitei a sua ausência por uns tempos. Talvez ele não pertencesse aqui nesse tempo. Talvez não houvesse o tempo no mundo dele. No meu não havia. Talvez ele não quisesse cá estar e ver-me chorar e sentir o meu corpo todo a tremer por dentro. Talvez ele não soubesse, sequer, que choro. Ele chora. Eu sei que chora.
Devagar tocou a manta com o focinho e levantou-a. Ficou a olhar-me pelo bocadinho de luz, entre a manta. Os olhos dele são bonitos. Verdes, acho. São grandes. Ele é pequeno. Eu sou grande. Ele cresce? Eu cresço.

Labels: ,

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Do you wanna go to my Own Private NeverLand?


<3 Homessexual Cat!

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

tens blog espectacular e umas fotos tambem... ha e eu tb fui lolol;)

6:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

O teu gato é, também o meu gato.

7:02 AM  
Blogger abat-jour said...

Não gosto de comentários anónimos.

9:04 AM  
Blogger Peg solo said...

o teu gato tem cm desporto preferido assustar-me. os gatos sao mais territoriais do q parecem!

10:42 AM  
Blogger Maria Manias said...

gatos... mwhahaha :F

5:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

muahahaha po crl

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

ele jah sabe toda a verdade.

...e eh uma gata lesbica ;P

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home