Saturday, February 17, 2007

Vinte anos.

Obrigada, obrigada a todos. Primeiro, obrigada à Maria e ela sabe bem porquê. Pelo que é. Pela amizade que me dá todos os dias sem excepção. Obrigada ao Pedro, à Ângela que andou de muletas rua acima e rua abaixo, à Sandra (sorriso meigo..), à Inês. Obrigada ao Gonzas que é o homem da minha vida e à Joaninha que me diz sempre as coisas certas nas horas certas. Obrigada ao Tiago e a todas as pessoas que me ajudaram a esquecer coisas menos boas, neste meu dia.
Quero mais... [sorrisos...]

4 Comments:

Blogger Satya said...

Fico contente por saber que foi um bom dia/noite! :D
Tu és uma queria Rachelita! =) És mesmo!
E hj, nao vou alargar-me em comentarios, apenas que tem sido um prazer conhecer-te.
=*

1:31 PM  
Blogger Maria Manias said...

gosto sempre do que escreves :P

e tu sabes como a tua amizade me é importante e como estou feliz de a ter :)

que ela dure tanto quanto o mel...

(declarava-me em páginas e páginas mas sabes como sou reservada e isto aqui é público :P)
(e o que mais tiver pra dizer já sabes que sempre o farei :))

7:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

E ja agora obrigada a ti, por nos teres reunido, por teres permitido que a noite podesse acontecer assim. =) beijo*

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois é Kraft-it os sacrificios que eu faço por ti...! até a rebolar andei nessa noite... graças não sei a quem... enfim...! foi uma noite muito boa, e ainda bem que o foi para ti também, é o que se quer. *

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home