Saturday, June 09, 2007

Maria

Maria.

A Maria, conheci-a há não-sei-bem-quanto-tempo. Não me recordo muito da Maria desse tempo. Lembro-me só da postura descontraída e meiga perante o seu próprio sorriso e o dos outros: os amigos. Lembro-me da Maria numa tarde de Adamastor e dos Armazéns do Chiado, já à noitinha.
A Maria tem o cabelo escuro e usava umas calças de Verão (cor-de-laranja, Maria?).
Passou-se não-sei-bem-quanto-tempo e nunca mais me esqueci da Maria.
Ainda que o tempo tenha vindo a passar, sem nos vermos tanto, a Maria continuou a ser, para mim, aquela pessoa verdadeira e pura de que não faço questão de abdicar nunca.
Aprendi muitos conceitos e valores como: amizade, sinceridade, espírito de companheirismo e amor com a Maria.
Obrigada, amiga.

2 Comments:

Blogger Maria Manias said...

vês, diz lá se custou muito dizê-lo? :P





ps - adoro-te.valeu a intenção :)

4:25 PM  
Blogger Human: V-62.9 said...

cúcú.

Viva a Maria

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home