Sunday, December 23, 2007

Desabafos.

[Atenção, este post não é dirigido a ninguém, não pretende ferir susceptibilidades ou fragilidades, nem sequer inexistentes paixões, nem afectar pessoas com algum grau de insegurança. Portanto, este é o meu blog e sinto-me no direito de escrever nele, se me permitem. Obrigada.]


Podia começar por escrever mal de tudo, porque até tenho motivos que o valham. Mas não o vou fazer. Prefiro beber das coisas bonitas, pelo menos aqui. Se não fosse o dia hipócrito que é (e peço desculpa aqueles que veneram o Natal e que andaram em filas de 30 e 40minutos para comprar os presentes para o menino Jesus), e as nossas supostas obrigações de passarmos o dia com a família, que, em alguns casos, até passa todo o ano a chamar nomes e a bater mas no dia de Natal não, no dia de Natal o Senhor diz que as famílias têm que ser felizes, (mas dois dias depois já pode bater). Enfim, sim sou um bocado revoltada com o Natal. Dizia eu que se nãão fosse isso tudo, eu até limpava o rosto e ia até à baixa. Sabia-me bem uma volta a pé ou de eléctrico, se calhar já me esqueci dos caminhos e das sombras das pessoas, de qualquer forma seria agradável por umas horas alguma introspecção, algum reviver de mim mesma, renascer de mim mesma. Enfim, deixou de me apetecer escrever.

6 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Não o faças! (deixar de escrever)

Fica sabendo que há mais que partilham desse quase ódio ao que o Natal implica (ódio, se calhar é forte demais...)

Continuação do bom trabalho

3:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns.

4:17 AM  
Blogger Maria Manias said...

eu cá só quero dizer que adorei a introdução :P

7:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:58 PM  
Blogger joana said...

Sim,eu também arriscaria o "ódio".
Pronto, há mais iluminados, não sou só eu.

Bacano :)

1:04 PM  
Blogger x-pressiongirl said...

lol. Se me permite, subscrevo na integra o k diz. Obrigada.

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home